segunda-feira, 11 de maio de 2015

DIA DAS MÃES

        Meu dia das mães esse ano foi mais que maravilhoso!Começou no sabado antes da meia noite ganhando uma linda colcha do meu filho KLAUS CHAGAS. Pela manhã ganhei um estojo com creme hidratante , perfume e desodorante da GIOVANNA BABY super cheiroso e um shampo que a embalagem é um representante do desenho que mais amo MONSTROS S.A  MICHAEL WAZAWSKEY ( zoiudinho da mamãe)lindo! vai ser meu amiguinho na minha mesa do pc. Quando estavamos saindo pra almoçar na casa da mãe de minha nora SIMONE ALINE, quem chega de surpresa minha filha RACHEL CHAGAS(RACHEL ARTEIRA) com 3 de meus netos (matheus, kauan e Erycka) me trazendo de presente uma de suas artes uma maleta cheia de produtos de maquiagem da FENZZA. Fiquei mega feliz!Não preciso dizer que chorei com a surpresa. Depois fomos almoçar na casa da sogra de meu filho Klaus mãe da Simone Aline (BLUGUEIRA S.A). Tudo delicioso, perfeito maravilhos!!!
           Só tenho a agradecer a DEUS  os filhos maravilhos que me deu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário